Legislativo vai debater o Plano Municipal de Educação

Audiências terão transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da TV Câmara
Legislativo vai debater o Plano Municipal de Educação

A Câmara Municipal realizará em fevereiro duas audiências públicas que envolvem o Plano Municipal de Educação na nossa cidade:

O Projeto de Lei Complementar 254/2023, em trâmite no Legislativo, visa a proposta educacional do Município, com suas respectivas metas e estratégias.

O PME é um documento que deve considerar o contexto da realidade local, os anseios da população do Município e representar, em consonância com o Plano Nacional de Educação (PNE) e o Plano Estadual de Educação (PEE), o compromisso do Município com educação de qualidade, conforme estabelece a Constituição Federal.

Datas das audiências: 05 e 26 de fevereiro de 2024 - 18h30

Local: Plenário do Legislativo

Solicitante: Comissão Permanente de Educação da Câmara

Link do projeto:

A audiência pública visa informar, promover o debate, esclarecer dúvidas e questionamentos da população e, sobretudo, ouvir opiniões e captar propostas de solução para os principais desafios enfrentados pela cidade.

O evento é aberto ao público, e quem não puder assistir presencialmente poderá acompanhar através das transmissões pelas plataformas digitais (Facebook e YouTube) e canais 6.3 TV Aberta Digital e 9 da Vivo da TV Câmara.

Texto e arte: Assessoria de Imprensa